Arraiá da Criançada foi ótima pedida para as famílias no último dia de funcionamento no ciclo junino de Gravatá

Tags: , , , ,
Publicado em 01 de julho de 2024, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Cultura

O Dia de São Pedro, no sábado (29), ficou mais especial para quem foi até a vila montada especialmente na Avenida Joaquim Didier, entre o Polo da Sanfona e o Pátio de Eventos

O Arraiá da Criançada foi um espaço que cativou adultos e público infantil no São João de Gravatá em 2024.

Montado na Avenida Joaquim Didier desde o dia 14, o local, organizado pela Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Juventude, ofereceu uma variedade de atrações para os pequenos, incluindo a Kombiteca, apresentações de mamulengo, Patrulha Canina, além de um espaço especial aos empreendedores locais, permitindo que eles expusessem e vendessem seus produtos.

Adriana Ferreira, podóloga, visitou o Arraiá da Criançada na noite do sábado (29), Dia de São Pedro, e falou sobre a experiência dela com a cidade. “Nós somos de Bezerros e pela primeira vez estou conhecendo o São João de Gravatá. Está muito bem organizado, o prefeito está de parabéns, a ornamentação, decoração está perfeita e vim trazer minha filha para tirar fotos e ela poder conhecer a festa daqui também”. Laura de Lima, estudante de 8 anos, filha de Adriana, também adorou Gravatá. “Eu estou amando muito essa cidade. A gente já tirou foto, conhecemos um pouco a cidade e gostei muito. Vem, pessoal, para Gravatá. Aqui é muito bom, é ótimo”.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)