Atendimento do IPTU e REFIS em Gravatá garante conforto, agilidade e humanização ao contribuinte

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Publicado em 01 de agosto de 2025, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Destaque

Ambiente climatizado, atendimento com senha e equipe preparada fazem parte do compromisso com o cidadão

 

 

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Finanças, oferece um atendimento humanizado e eficiente para os contribuintes que desejam regularizar pendências de IPTU ou aderir ao REFIS 2025. O serviço é realizado em ambiente climatizado, com distribuição de senhas, o que garante mais conforto, organização e agilidade durante o atendimento.

O programa de Refinanciamento Fiscal (REFIS) 2025, que possibilita condições especiais para negociação de dívidas, foi estendido até o dia 19 de dezembro, ou seja, mais oportunidades para quem deseja colocar sua situação em dia com o município. A equipe da secretaria está preparada para esclarecer dúvidas e facilitar o processo de negociação de forma transparente e acolhedora.

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Rua Izaltino Poggi, 265, bairro Prado. Para mais informações, os contribuintes podem entrar em contato pelo telefone (81) 3299-1899, nos ramais 1023 e 1024.

Emerson França é coordenador de atendimento da secretaria e esclarece sobre o serviço. ”Você, contribuinte, que ainda não está em dia com o município, lhe convidamos a vir aqui na Secretaria de Finanças para colocar em dia os seus débitos. Estamos com o REFIS que foi estendido até o dia 19 de dezembro e o IPTU. O atendimento aqui é muito rápido, você pega sua senha e vê aqui no painel eletrônico, em ambiente climatizado e resolve suas pendências de forma rápida para que o município melhore ainda mais com sua contribuição.”

 

Reportagem: Filipe Vasconcelos (SECOM)
Fotos: Anderson Souza (SECOM)


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