Aulão de Carnaval leva fervor e animação ao Parque da Cidade em Gravatá

Tags: , , ,
Publicado em 21 de fevereiro de 2025, por Mathilde Souza | Categoria: Aulão de Carnaval

O evento, que faz parte da programação “Gravatá: Seu Verão Também é Aqui”, atraiu um grande público e lotou o espaço com foliões empolgados para aprender os passos carnavalescos

 

Na noite desta quinta-feira (20), o Parque da Cidade foi palco de muita animação e fervor com o Aulão de Carnaval, comandado pelo professor Márvio Tibúrcio do Studio com Passos. O evento, que faz parte da programação “Gravatá: Seu Verão Também é Aqui”, atraiu um grande público e lotou o espaço com foliões empolgados para aprender os passos carnavalescos.

 

Com o som vibrante do axé e a energia contagiante do professor Márvio, como um bom carnavalesco, vestiu a sua fantasia e o aulão transformou o parque em um verdadeiro salão de dança ao ar livre. Os participantes, desde iniciantes até os mais experientes, mostraram disposição e alegria, celebrando o clima carnavalesco que já toma conta da cidade.

 

 

Andreza Patrícia, auxiliar administrativa, participa ativamente desses aulões: “Então, esse aulão é muito importante para todos, não só para quem é de Gravatá, mas também para quem é de fora. Quem quiser vir aproveitar está sempre tendo esses aulões. A gente se diverte, a gente dança e não importa a idade e é muito bom”.

 

Elisângela, mãe da pequena Yasmin, comentou que: “Eu achei muito boa a iniciativa, falo por mim que sou dona de casa porque é muito bom esse momento porque a gente passa o dia inteiro na correria, então é ótimo. Yasmin estava super animada, super empolgada, desde às 5h ela está se arrumando, se maquiando e  a gente está super se divertindo. Muito bom”.

 

Pelo segundo ano, Márvio participa do projeto Gravatá Seu Verão também é aqui. Ele destacou que: “Para mim é um prazer imenso porque Carnaval pra mim é minha paixão, a primeira é a dança. Então, esse projeto, eu sinto, que vem abrindo uma lacuna nova sobre a familiaridade das pessoas com o frevo e com o axé. Esse tipo de aulão é uma forma de incentivo, a gente está girando a maçaneta e as pessoas estão entrando na arte no carnaval. Eu espero que a gente possa ter isso por muitos anos”.

Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Nilson Silva (SECOM)


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS