Casamento Comunitário celebra amor e união em evento especial da Semana da Mulher realizado pelo CEJUSC/Gravatá

Publicado em 09 de março de 2024, por Mathilde Souza | Categoria: CEJUSC/GRAVATÁ

Com apoio da gestão municipal o cenário contou com uma linda ornamentação e um delicioso bolo para mais de 40 casais que celebraram este momento importante

Na manhã desta sexta-feira (08), a AABB virou um cenário de celebração do amor com grandes sorrisos e emoção com o Casamento Comunitário realizado pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Gravatá (CEJUSC) dentro da programação especial da Semana da Mulher, com apoio da Prefeitura de Gravatá por meio da Secretaria de Assistência Social e Juventude e de Saúde.

Um momento realizado pelo juiz Luiz Vital, com uma linda ornamentação e um delicioso bolo, oficializou a união de mais de 40 casais, entre eles gravataenses e casais assistidos pelo CRAS, que uniram seus destinos a este evento que celebrou o poder do amor.

Viviane Salgado, secretária de Assistência Social e Juventude, comentou sobre essa iniciativa: “Hoje estamos apoiando o casamento comunitário que veio com a iniciativa do CEJUSC para beneficiar os casais que são do município de Gravatá, alguns são acompanhados pelo nosso serviço no CRAS, encaminhamos para esse momento tão especial na vida de um casal e também familiar”.

O juiz Luiz Vital, comentou que: “Primeiro eu gostaria de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Gravatá que nos presenteou com o local e a ornamentação para a celebração do Casamento Comunitário. Aproveito o ensejo para dar os parabéns às mulheres pelo seu dia especial, mulheres que são nosso primeiro amor, carinho e cuidado. Todos nós viemos de um ventre materno e todos nós tivemos a oportunidade de sermos acolhidos por uma mulher, e assim parabéns para todas vocês. Hoje é um dia de celebração de 41 casais no município de Gravatá, celebração de amor e do casamento em um lugar maravilhoso. Por isso, meu muito obrigado e nesse ano ainda vamos fazer o Casamento Comunitário em meados de Maio e também em Novembro, onde podemos mais uma vez celebrar e comemorar o amor. Tudo isso foi pensado e realizado com carinho e com afeto para vocês pela coordenação da CEJUSC/Gravatá”.

Fotos: Nilson Silva (SECOM)