Categoria masculina de Vôlei de Praia tem disputas acirradas na quarta (04) pelo JOEG 2024

Tags: , , ,
Publicado em 05 de dezembro de 2024, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Destaque

Competições acontecem no Parque da Cidade e seguem na quinta (05)

 

 

Técnica, concentração e desenvoltura marcam as partidas do Vôlei de Praia que estão acontecendo no Parque da cidade Monsenhor Paulo Cremildo Batista de Oliveira pelos Jogos Escolares de Gravatá – JOEG 2024. Na tarde da quarta (04), tiveram disputas acirradas entre as equipes.

 

 

Marcos Henrique, de 16 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio na EREMPAF, foi um dos atletas que abrilhantaram os jogos na quarta (04). “Eu estou disputando o jogo de vôlei de praia, disputei o vôlei de quadra na semana passada, a EREMPAF foi campeã, eu disputei também o handebol. O esporte é uma maravilha, é uma escapatória de muitas coisas da sua vida e você literalmente esquece tudo que acontece fora. Eu jogo no clube chamado NVG em Gravatá, que é de Nelson Moraes. E se Deus quiser, futuramente, chegarei a virar profissional. Agradecer à prefeitura, que nos disponibilizou o JOEG, o JEPs no começo do ano e é uma oportunidade que pode levar a gente para fora do estado e pode levar para o clube de Recife”.

 

 

Mateus Fabrício, de 17 anos, é do 1º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Cleto Campelo. Ele participou de uma das partidas mais acirradas da quarta (04). “Eu avalio muito bem, porque tipo, esses jogos para aqui, o AVATAR, eu acho muito bom, Paz, escola, estaduais, municipais, tudo bem, porque tipo, é um trabalho, eu sou professor de educação física, que ajuda os seus alunos, cria uma atividade boa, que traz muita emoção, entendeu? É muito bom, pronto, eu fui em terceiro lugar, lá, com o time de Diana, fui chamada para o time dela e fui, foi um jogo que ficou no terceiro lugar, foi bom, aqui eu vou ver hoje, já passei para a semifinal, amanhã eu jogo, amanhã, semifinais, ganhei dois jogos seguidos contra Monsenhor e Batista Betânia, é muito bom, que o professor continua sempre assim. E que venham mais jogos para Gravatá”.

 

 

Antony Gabriel, de 15 anos, 8º ano do Ensino Fundamental na EREF Monsenhor José Elias de Almeida, foi o oponente de Mateus Fabrício. “Avalio minha participação no JOEG numa partida muito boa. Dava para melhorar mais, mas acaba acontecendo isso durante o jogo, fases da vida. A prefeitura está excelente apoiando os jogos, com futsal, vôlei, handebol, tudo excelente esse ano. Participei já do handebol, vôlei de praia e vôlei de quadra. Pretendo ser profissional, ando no Santa Cruz Clube pelo voleibol. Pretendo entrar na seleção pernambucana no finalzinho do ano. E se Deus quiser conseguir”.

 

 

Regis Morais, vice-diretor e responsável pela área de esportes do Colégio Céu Azul, agradece a iniciativa da Prefeitura de Gravatá em estimular a prática esportiva. “O apoio da prefeitura é sempre muito importante, porque assim nós conseguimos reunir o maior número de atletas possíveis das escolas para participar dos jogos escolares. O esporte é um meio muito eficaz pra gente trazer essa criançada. Prática esportiva, cuidar melhor da saúde, ter uma longevidade melhor, isso melhora a vida adulta, deixa a criançada mais confortável, mais feliz. A prefeitura está de parabéns com o JOEG, e o deste ano está sendo realizado com muita eficácia, um JOEG muito tranquilo. Tivemos uma parceria com alguns esportes, o Colégio Céu Azul, junto com a prefeitura, que foi de suma importância para a realização de todas as categorias esportivas e a participação de todas”.

 

 

Toda programação dos jogos pode ser acompanhada pelo link https://gravata.ritmodoesporte.com.br/ .

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos; Ednaldo Lourenço (SECOM)




DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS