Ator e mestre em artes marciais destaca-se em produções com repercussão nacional e internacional
O ator gravataense Charles David, de 39 anos, é um nome em ascensão no cenário cinematográfico. Com uma carreira iniciada em 2015 no Teatro Barreto Júnior, ele já participou de mais de 30 produções como ator, diretor de coreografia e dublê. Seu talento foi rapidamente reconhecido e o levou das peças teatrais sobre super-heróis para o cinema.
Charles se destacou em filmes como “C.I.C. – Central de Inteligência Cearense” e “O Shaolin do Sertão”. Sua habilidade nas artes marciais, combinada com sua atuação, fez dele uma figura notável tanto em frente às câmeras, quanto nos bastidores, como coreógrafo de cenas de ação. Sua dedicação ao ofício lhe rendeu muitos elogios e notoriedade.
Para o artista, ”estar em cena é um dos grandes prazeres da minha vida. Quando atuo eu mostro que posso ser vários em um. Eu amo a arte, sou professor de artes marciais e isso também me ajuda a saber me portar bem em cena.”
Amigo pessoal do renomado ator Matheus Nachtergaele, Charles também homenageia seus amigos em outras formas de arte. Recentemente, ele escreveu um cordel sobre Nachtergaele, que foi destaque em um especial no programa “É de Casa” no último sábado, 1º de junho e revelou uma faceta mais pessoal e criativa de Charles, o que demonstra sua versatilidade artística.
Com sua carreira em constante ascensão, Charles David continua a levar o nome de Gravatá ao cenário nacional. Seu último filme lançado, em que atua como protagonista, é Fatalidade e já está disponível no YouTube r mostra o talento multifacetado do ator, coreógrafo e dublê que promete ainda muitas surpresas e conquistas com produções que estão em fase de gravação e logo será possível ver o seu rosto em mais uma grande produção.
Reportagem: Filipe Vasconcelos (SECOM)
Fotos: acervo pessoal e Anderson Souza (SECOM)