Jovem gravataense expressa sua história em forma de dança
No domingo (09), a cidade de Gravatá pode prestigiar o espetáculo Dançando na 232, que aconteceu no auditório da Escola Técnica Estadual Professor Luiz Mendonça – ETE, que trouxe a história do Jovem gravataense, apaixonado pela arte, Meykson Sebranelli.
O espetáculo é uma realização da Lei Paulo Gustavo, com o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer.
Dançando na 232 expressou a história do jovem que desde muito novo tinha sonhos de ingressar nos nas artes cênicas e viajar no mundo artístico, mostrando depoimento de familiares e amigos e com a inclusão de sinais de libras.
Meyson Sebranelli, dançarino e diretor do espetáculo destaca: “Eu entrei nesse projeto no ano passado quando abriu o edital da Lei Paulo Gustavo do Governo do Estado. O espetáculo foi todo planejado com meio de incentivo a arte para mostrar a cultura do jovem, o projeto é de minha autoria, os figurinos foram feitos por artistas locais para incentivar a cultura e arte da nossa cidade porque temos muitas pessoas boas. A escola ETE e a Prefeitura de Gravatá abraçaram junto com a Secretaria de Imprensa e Turismo, chegando junto e fazendo a coisa acontecer”.
Reportagem: Pedro Ferreira
Fotos: Anderson Souza (SECOM)