Filme “O Galo, o Matuto e o Pé de Gravatá” participa da “6° Mostra Mata Norte de Cinema”

Tags: , , ,
Publicado em 10 de setembro de 2025, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Cultura

 

 

Gravatá esteve presente com exibição do filme produzido pelo cineasta Charles David, projeto que teve incentivo da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB)

 

 

A cidade de Gravatá teve participação na “6° Mostra Mata Norte de Cinema”, realizada no último sábado (06), na cidade de Lagoa do Carro.

 

 

Na ocasião, foi exibido o filme “O Galo, o Matuto e o Pé de Gravatá”, uma das atrações do festival, produzido pelo cineasta Charles David, com incentivo da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB). 

 

 

A obra retrata aspectos da cultura e identidade local, fortalecendo a representatividade de Gravatá no cenário cultural estadual.

 

 

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer e da Secretaria de Comunicação Social e Imprensa, valoriza e promove a cultura do município em eventos de grande importância.

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Cortesia Charles David

 


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS