Gravatá marca presença em simpósio promovido pela ESMAPE

Tags: , , , ,
Publicado em 19 de março de 2025, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Destaque

Participação no evento reforça o compromisso da gestão municipal com a regularização tributária e a gestão fiscal responsável

 

 

A procuradora Geral do Município de Gravatá, Jacyara Medeiros, e a procuradora municipal, Erica Barros, participaram do Simpósio Cooperação Judiciária Interinstitucional e Execução Fiscal (II Semana de Regularização Tributária), na terça-feira (18), em Recife.

 

O evento foi organizado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), pela Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE) e pela Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães.

 

 

Para Jacyara Medeiros (à esquerda), “Participar deste simpósio foi uma oportunidade valiosa para o Município de Gravatá. O evento permitiu a atualização de nós, advogadas municipais, em temas essenciais da execução fiscal, fortalecendo a eficiência na recuperação de créditos tributários e a cooperação entre instituições”.

 

Ainda de acordo com a procuradora geral, “a modernização dos processos fiscais é fundamental para garantir recursos que retornam em benefícios diretos para a população. A troca de experiências com magistrados e gestores públicos reforça o compromisso de Gravatá com a regularização tributária e a gestão fiscal responsável, seguindo o Município empenhado na busca por inovação e eficiência na cobrança da dívida ativa, sempre com transparência e responsabilidade.”

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Cortesia PGM




DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS