Encontro, parceria entre a Prefeitura e o SEBRAE-PE, aconteceu no auditório da Secretaria de Educação
Empreendedores de Gravatá participaram da oficina “Formação do Preço de Venda”, uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio e Sala do Empreendedor, com o SEBRAE-PE. Os ensinamentos foram passados pelo consultor Jorge Amaral.
Sidclei Bezerra da Silva, empreendedor na área de reciclagem, foi um dos empreendedores que teve interesse em aprender mais sobre o tema e esteve no auditório da Secretaria de Educação na noite da quinta (29). “Eu acho isso muito importante e interessante para a cidade. Seria bom sempre ter esse acompanhamento dos pequenos, médios e grandes empresários de toda cidade”.
Andreia Santiago, empreendedora na área de cabeleireira, também estava na plateia ávida por mais conhecimento. “Esse tipo de incentivo da prefeitura nos ensina a ter educação de como a gente tratar o nosso negócio para contribuir ainda mais para a evolução de nossa cidade e contribuindo também para a formação de futuros novos colaboradores. A economia da nossa cidade acelera ainda mais”.
De acordo com Jonatas Velozo, coordenador da Sala do Empreendedor de Gravatá, “a gestão municipal está sempre se preocupando em capacitar os empresários gravataenses, para eles investirem de forma correta no setor dos produtos que estão vendendo em Gravatá, tanto para não terem prejuízo, quanto para passarem o preço justo ao cliente e ter uma boa concorrência entre os comerciantes”.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)