Polo da Sanfona traz tradição e alegria com cidade cinematográfica e forró arrasta-pé

Tags: , , , , , , ,
Publicado em 16 de junho de 2024, por Mathilde Souza | Categoria: Cultura

A animação da noite ficou por conta de artistas muito queridos do público: Andrea Santos, Ricardo Alegria e Lady Falcão

A Cidade Cinematográfica Forró no Sítio transformou-se em um verdadeiro cenário de festa junina. Com um ambiente acolhedor e festivo, decorado com bandeirinhas e balões coloridos, o espaço foi composto por diversas barraquinhas que remetiam às celebrações do interior, além da tradicional Banda de Pífanos. O ambiente não só acolheu, mas também encantou os visitantes, proporcionando um espaço instagramável onde todos puderam eternizar seus momentos especiais.

Mesmo sob forte chuva, a segunda noite do Polo da Sanfona foi um sucesso absoluto. Os forrozeiros não se deixaram abater pelo mau tempo e arrastaram os sapatos no pavilhão do Polo da Sanfona por horas, contagiados pelo espírito festivo e pela energia da música.

A animação da noite ficou por conta de artistas muito queridos pelo público como: Andrea Santos, Ricardo Alegria e Lady Falcão. Com seus repertórios envolventes, eles deixaram um gostinho de quero mais, garantindo que o público retorne com entusiasmo a partir do dia 21 de junho para mais momentos de forró e diversão.

Janaína Moreira é empresária e veio da cidade de Vitória de Santo Antão para curtir o Polo da Sanfona: “Esse espaço é muito maravilhoso porque a gente brinca o verdadeiro São João. A gente pode dançar, se divertir em paz, uma coisa boa e organizada”.

O publicitário, José Leonardo mora em Bezerros, mas como um bom gravataenses não poderia deixar de aproveitar o Polo da Sanfona que oferece o autêntico forró pé-de-serra: “É um prazer muito grande nesse dia prestigiando Andrea Santos, uma das maiores cantores, na minha opinião. E eu queria agradecer a Prefeitura de Gravatá por estar fazendo esse São João incrível e eu gosto muito de estar aqui”.

O evento contou com a presença da Polícia Militar de Pernambuco, da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Saúde com sua equipe, garantindo a segurança, a ordem e o bem-estar de todos os participantes, proporcionando um ambiente seguro e agradável para as famílias e forrozeiros.

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)