Encontro reforça integração entre gestões e incentivo a soluções inovadoras para a administração pública
O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, realizou, nesta terça-feira (9), uma visita ao Centro Administrativo e ao Centro de Distribuição de Toritama. A iniciativa teve como objetivo conhecer de perto práticas bem-sucedidas da gestão local que podem ser replicadas no município, com foco na modernização da administração pública e na melhoria da eficiência dos serviços oferecidos à população.
Durante a visita, o gestor, acompanhado do vice-prefeito João Paulo de Lemos, do assessor especial Lula do Padre e do controlador Geral do Município, David Albuquerque, foi recebido pelo prefeito de Toritama, Sérgio Colin e sua equipe. A comitiva pôde observar estruturas e processos que vêm apresentando resultados positivos na cidade, especialmente na centralização dos serviços administrativos e na logística de distribuição.
A intenção da gestão gravataense é avaliar quais dessas experiências podem ser adaptadas e implementadas em Gravatá, promovendo avanços na administração municipal e garantindo mais qualidade nos serviços prestados à comunidade.
Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Cedidas pela assessoria do prefeito Sérgio Colin