Com seus 72 anos de vida e 48 anos de serviços prestados , Maria Cícera fica feliz e agradecida por essa vitória e por todo carinho da gestão municipal
Nesta sexta-feira (05), o prefeito Joselito Gomes entregou a Portaria IPSEG Nº 025/2023 que oficializa a aposentadoria da servidora pública da educação, professora Maria Cícera da Silva, 72 anos, com 48 anos de serviços prestados. Ela faz parte do grupo de 23 professoras pré-aposentadas, que lutam por seus direitos e que graças a gestão municipal garantem essas conquistas.
No Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Gravatá – IPSEG, ocorreu um momento de alegria e emoção que entrou para a história da gestão do prefeito Joselito Gomes, que trabalha incansavelmente para destravar os obstáculos impostos por gestões passadas e cumprir o compromisso com as pessoas.
Para Maria Cícera, servidora municipal, hoje é um dia inesquecível e tão sonhado: “Hoje é um grande dia diante desse momento excelente em minha vida, que houve felicidade, alegria, por estar aposentada. Agradeço em primeiro lugar a Deus e a todas aquelas pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para que essa vitória chegasse, entre essas pessoas está o prefeito Joselito”, disse.
A frente do destrave para que esse momento finalmente acontecesse, o presidente do IPSEG, Everaldo Lima, comenta que: “Hoje podemos registrar como um dia muito especial na gestão do prefeito Joselito Gomes, na gestão do Instituto da Previdência, no contexto que hoje Dona Cícera, servidora da educação, com 48 anos de serviço prestado, desses 23 além do seu tempo que deveria estar aposentada, mas por talvez falta de administração anteriores enxergar isso, hoje aconteceu que ela veio para cá, recebida pelo IPSEG, pelo prefeito do município para receber a sua portaria de aposentadoria. Mais um momento histórico e prova que o compromisso dessa gestão é com as pessoas”.
O prefeito Joselito Gomes, fez a entrega da portaria e destaca que: “Posso dizer que o dia de hoje é um dia especial, tanto para mim, quanto para a gestão como um todo, a equipe do IPSEG tendo a frente o Everaldo Lima e de modo especial, para Dona Cícera, que é uma das 23 professoras que há muito tempo aguardava o momento da aposentadoria e hoje chegou o momento da Dona Cícera ter a certeza que está aposentada. Nós agradecemos a Dona Cícera os 48 anos de serviços prestados. Isso é muito significativo e acontece em Gravatá porque nosso compromisso é com as pessoas”.
Também participaram desse momento ímpar o gerente de providência e benefício, Emanuel Batista e a gerente administrativa financeira, Kellys Christiny.
Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Nilson Silva (SECOM)