Ação busca melhorar o escoamento das águas da chuva e garantir mais segurança para moradores da região

A Prefeitura de Gravatá segue intensificando os serviços de infraestrutura no município. Nesta semana, a Rua Maria Emília, no bairro Porta Florada, recebeu frentes de trabalho com o uso de retroescavadeira para a instalação de manilhas destinadas à drenagem de águas da chuva.

A ação, realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, tem como objetivo melhorar o escoamento hídrico da via e reduzir transtornos causados pelo acúmulo de água em períodos de maior precipitação.

Carlos mora no local há 5 anos com a esposa e três filhos. “Vai ficar muito bom depois que fechar aqui. Gosto muito daqui. Vim do Recife e estou abrindo um negócio de carpintaria aqui. A gente sentia que precisava dessa obra aqui. Estou agradecido”.

Com a intervenção, a gestão municipal reforça o compromisso de garantir mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para os moradores da comunidade.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)