Prefeitura de Gravatá, em parceria com o SEBRAE, realiza oficina “Vendas na Era Digital”

Tags: , ,
Publicado em 08 de setembro de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Desenvolvimento Econômico

Oficina será na segunda-feira (23) e interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para realizar a inscrição

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, realiza a oficina “Vendas na Era Digital”, que acontecerá nesta segunda-feira (23) das 19h às 21h, de forma remota.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua João Pessoa, 44, para realizarem suas inscrições. O horário de funcionamento é das 07h às 13h.