Primeiro fim de semana de shows em Gravatá encerra com público animado

Tags: , , , , , , ,
Publicado em 16 de junho de 2024, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Cultura

A chuva não foi motivo para afastar as pessoas das apresentações memoráveis de Raphaela Santos, Henry Freitas, Felipão e Forró Moral e do gravataense Renato Souza

A chuva que caiu na noite e madrugada de sábado (15) para o domingo (16) no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em Gravatá, não impediu que o Arraiá da Felicidade acontecesse com muita alegria e disposição dos fãs.

No palco, ritmos variados deram o tom da alegria. A sofrência de Raphaela Santos, a energia terapêutica de Henry Freitas, Felipão e seu Forró Moral, além do piseiro do gravataense, natural de Uruçu-Mirim, Renato Souza.

Ana Beatriz da Silva tem 14 anos e é fã da cantora Raphaela Santos. Ela falou: “sou muito fã da Raphaela. Quando eu vi a programação eu disse: meu Deus, eu tenho que ir. Agradeço muito a Deus, uma prefeitura linda dessa trazer essa cantora perfeita. Eu amo muito ela de coração”.

O professor Thiago Silva veio de Recife com a esposa, Ana, para curtir os shows do São João de Gravatá. “Show muito bacana aqui em Gravatá, uma noite sem dúvida alguma muito bacana, junto com minha esposa, muito legal aqui em Gravatá. Prefeitura está de parabéns, estrutura muito boa, palco lindo, fantástico e estar podendo o show de Raphaela Santos no São João sem dúvida alguma é algo inesquecível”.

Marllon Lima, secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, avaliou o primeiro fim de semana de shows. “Nosso São João começou no dia 25 de maio e agora estamos com os shows no Pátio de Eventos e Polo Sanfona sucesso total. Superou nossas expectativas, a gente teve Geraldinho Lins, Henry Freitas, Raphaela Santos, muita coisa boa e nem a chuva fez com o povo deixar de vir para o pátio. As pessoas felizes, com sorriso no rosto e é isso: o São João de Gravatá é felicidade, é alegria e tem muita coisa boa até o dia 30 de junho. Então vem para Gravatá ser feliz aqui”.

Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, estava acompanhado da primeira-dama e secretária de Obras e Serviços Públicos, Viviane Facundes, compartilhou da alegria de ter uma festa tão bonita junto com o público que lotou o pátio de eventos. “O primeiro fim de semana aqui, mesmo com chuva, hoje, estamos com um público maravilhoso e nos dias 21, 22 e 23 será um outro momento muito especial. O São João de Gravatá é um evento consolidado, uma referência e você precisa estar aqui. Vem conferir, venha brincar o São João em Gravatá, vem para cá”, convidou o gestor municipal.

E a festa está apenas começando. No próximo fim de semana sobem ao palco, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, a partir das 19h, artistas nacionais e regionais. Confira a programação abaixo:

21/06 – sexta: Wesley Safadão, Bell Marques, Deb Lima, Fagner Chagas

22/06 – sábado: Nattan, Nanara Bello, Juciê, João Lucas e Pedrinho

23/06 – domingo: Xand Avião, Felipe Amorim, Lipe Lucena, Myllena Dantas

28/06 – sexta: Jorge de Altinho, Márcia Fellipe, Capital do Sol, Faby Mel

29/06 – sábado: Léo Santana, Vicente Nery, Núzio Medeiros, Spok e Orquestra Forrobodó, Galeguinho de Gravatá

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Anderson Souza e Nilson Silva (SECOM)

Imagens aéreas: Eliese Henrique