Ação realizada pelo Novo Vôlei Gravatá (NVG) reuniu jovens e moradores em uma noite de integração, lazer e incentivo a hábitos saudáveis por meio do esporte

O projeto “Gravatá – Seu Verão Também é Aqui” proporciona momentos de integração, incentivo à prática esportiva e promoção de hábitos saudáveis, fortalecendo o esporte como ferramenta de inclusão social, lazer e bem-estar para a população.

Na noite da quinta (26), o Parque da Cidade foi palco de mais uma ação esportiva dentro dessa programação, com a realização da atividade do Novo Vôlei Gravatá (NVG).

Ane Caroline, estudante, foi uma das participantes da atividade e destacou o caráter inclusivo do projeto. “Eu acho muito importante, porque várias pessoas queriam praticar esse esporte e não tem condições de pagar e é muito bom porque várias pessoas vêm porque é gratuito. Além disso, cuidar de ter atividade física é importante também”.
Valter Lins, coordenador do Novo Vôlei Gravatá (NVG), agradeceu mais essa parceria com a gestão municipal. “Mais uma vez agradecendo à prefeitura por ter chamado o NVG para essa parceria, queria agradecer ao secretário de Turismo, Marllon Lima, e ao diretor de Esportes, Anderson Pedroza, parceirão da gente que está colaborando com a gente. Queria falar sobre a importância do esporte na vida dos adolescentes, tirar eles um pouco da tela do celular, praticar um esporte, não só o vôlei, como outras modalidades também”.

A noite da sexta (27) será marcada pelo encerramento do projeto que movimentou a cidade ao longo da estação mais quente do ano. Participe do Aulão de Dança, na Academia Selfit, a partir das 17h.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)