Reunião de avaliação do São João de Gravatá destaca sucesso do evento no último fim de semana

Tags: , , , , ,
Publicado em 27 de junho de 2024, por Rodolfo Lima | Categoria: Destaque

Secretarias envolvidas na realização do evento destacaram os serviços ofertados
e os pontos de melhorias que foram atendidos para garantir uma festa segura e tranquila

Na tarde da quarta-feira (26), aconteceu uma reunião de avaliação do fim de semana do São João 2024, que contou com a participação do prefeito, Joselito Gomes, do secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Marllon Lima, e secretários municiais e representantes das demais secretarias envolvidas na organização do evento. A reunião, que ocorreu no auditório da Secretaria de Saúde, teve como objetivo analisar os serviços prestados, a segurança, o trânsito, a transmissão no YouTube e o sucesso geral do evento.

Durante a reunião, o prefeito Joselito Gomes fez questão de agradecer o empenho e a dedicação de todos os envolvidos na organização do São João de Gravatá. “O sucesso deste evento é fruto do trabalho árduo de cada um de vocês. Agradeço imensamente pelo comprometimento e pelo esforço em garantir que nosso São João fosse um evento organizado e seguro para todos, desde os moradores de Gravatá ao público visitante”, destacou o prefeito.

O secretário de Turismo, Marllon Lima, pontuou itens que foram levantados na reunião após a primeira semana de apresentações no Pátio de Eventos, e que foram trabalhados e as melhorias atendidas. Também foi destacada a limpeza do Pátio de Eventos após as festividades realizada pela equipe da Limpeza Urbana.

A segurança foi outro ponto de destaque na reunião. Foi relatado que, graças ao planejamento antecipado e à colaboração das forças de segurança, não houve incidentes graves durante o evento.  Além disso, o fluxo do trânsito foi avaliado como satisfatório, com medidas efetivas para evitar congestionamentos e facilitar o acesso ao local do evento, bem como a orientação para estacionamento aos ônibus de turismo.

Outro ponto destacado foi a transmissão ao vivo do São João que ofereceu uma cobertura abrangente que permitiu que pessoas de outras cidades, estados e até de outros países, pudessem acompanhar as festividades de Gravatá.

O encontro finalizou com um clima de agradecimento. O prefeito Joselito Gomes reafirmou o compromisso da gestão municipal em continuar trabalhando para que o São João de Gravatá seja cada vez melhor.

Reportagem: Rodolfo Lima
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)