Ruas do bairro Jardim Petrópolis recebem obras de melhoria

Tags: , ,
Publicado em 25 de agosto de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Cidade

Entre as ações, a Prefeitura de Gravatá realiza serviços de drenagem, abertura de rua e nivelamento

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, está realizando, ao longo desta semana, obras e serviços de melhoria nas ruas do bairro Jardim Petrópolis.

Destaque para as ruas José do Patrocínio, Eurico Valois e Av. Raul Bezerra, que passaram por serviços de drenagem, nivelamento e abertura de acesso de via.

O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta, detalha o que está sendo feito nesses locais. “Na Rua José do Patrocínio, estamos realizando obra de drenagem, com instalação de manilha e tubo de ferro, para em seguida haver a abertura de acesso, pois antes não tinha como a população passar de um lado para o outro. Já na Avenida Raul Bezerra, os moradores do local pediram obra de drenagem em um ponto para evitar alagamentos. E na Rua Eurico Valois, estamos fazendo o nivelamento da pista para melhorar a trafegabilidade do local”.

As obras de melhoria no bairro Jardim Petrópolis estão com previsão de terminar em uma semana.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Anderson Souza (SECOM)