A partir das 15h o local se transforma em um verdadeiro arraial e um ambiente de alegria, música e gastronomia
A festa não para em Gravatá! Neste domingo (1º), o São João de Gravatá continua com muita animação no Polo da Rua do Norte, a partir das 15h. O local se transforma em um verdadeiro arraial, oferecendo ao público um ambiente de alegria, música, gastronomia e tradição.
A grande novidade é o palco 360° com uma estrutura inovadora que garante uma experiência mais imersiva e interativa para todos os presentes.
A programação musical ficará por conta de Tomaz do Acordeon e Patrícia Roberta, que prometem embalar o público com muito forró autêntico, mantendo viva a essência das festas juninas nordestinas. Além da música, o espaço se destaca pela infraestrutura acolhedora, com segurança reforçada, ambiente familiar e diversas opções gastronômicas.
O São João da Gente segue sua proposta de descentralizar os festejos, levando o clima junino para os bairros da cidade e fortalecendo a cultura popular com eventos gratuitos e acessíveis.
Reportagem: Mathilde Souza