Confira a lista dos candidatos aprovados, o período e o local para a entrega de documentos
A Secretaria de Administração do Município de Gravatá publicou a Portaria de Convocação, para os sete primeiros candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada nº 02/2022 da Secretaria de Administração, de 06 de maio de 2022.
Os candidatos convocados irão ocupar os cargos de Assistente Administrativo e deverão comparecer no local e horário indicado no quadro abaixo, no prazo de 05 dias úteis contados a partir do dia seguinte à data de publicação desta Portaria, munidos dos documentos descritos nos itens 5.2.4. e 8.6. do Edital (originais e cópias), atendidos os requisitos editalícios.
A entrega de documentos acontece no prédio da Secretaria de Administração, situada à Rua Izaltino Poggi, 265, 1º andar, Prado e inicia na sexta-feira (15) e segue até a quinta-feira (21), no horário das 13h às 15h30.
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