Secretária de Assistência Social e Juventude vai em busca de cursos profissionalizantes para os gravataenses

Publicado em 01 de setembro de 2021, por Mathilde Souza | Categoria: Assistência Social e Juventude

Reunião teve resultado bastante positivo e em breve o município contará com mais cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura 

Nesta segunda-feira (16), a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, foi até Recife para uma reunião com o secretário de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, Alberes Lopes, com o intuito de trazer cursos profissionalizantes que correspondam com as necessidades da população gravataense.

Estiveram presentes na reunião a coordenadora de cursos profissionalizantes, Ana de Jaci, e o assessor de Juventude, Artur Felipe.

Durante o encontro, também foram citados projetos que incentivam o empreendedorismo focando na formação de jovens com alternativas para a qualificação de Gravatá.

Sempre preocupada com a população, Viviane Facundes, secretária de Assistência Social e Juventude, não mede esforços para trazer cursos e oferecê-los de forma gratuita. “Hoje fui até Recife para uma reunião com o secretário Alberes Lopes, tive um retorno bastante positivo e o mesmo se dispôs em oferecer muitos cursos bons para a nossa cidade. Eu e o prefeito Padre Joselito estamos empenhamos em trazer e oferecer oportunidades e qualificações para a população porque o nosso compromisso é com as pessoas”, disse.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Nilson Silva (SECOM)


QUADRO DE AVISOS




ÚLTIMAS NOTÍCIAS