Objetivo é atender público que não tem tempo no expediente normal, ou tem segunda residência no município, e que deseja ficar em dia com o pagamento dos tributos municipais
A Secretaria de Finanças funcionará em regime reduzido nos dias 23, 26, 27 e 30, conforme a seguinte escala; Atendimento Geral e IPTU, de 8h às 16h; ITBI, Cadastro e Mercantil, de 8h às 13h, na sede da Secretaria de Finanças de Gravatá que fica na Rua Izaltino Poggi, 265, no Prado.
O objetivo do expediente especial é para atender as pessoas que possuem algum imóvel na cidade, seja de uso pessoal, ou profissional, e que não conseguem resolver as pendências nos dias de funcionamento normal da secretaria.
O IPTU é um tributo essencial para a cidade, pois é ele quem paga as contas da administração pública que beneficiam a população, como investimentos na educação, saúde, obras de infraestrutura, pavimentação e asfaltamento de ruas e estradas, iluminação, manutenção do aterro sanitário, investimento em segurança, programas sociais, além de honrar contratos de prestação de serviços e pagamento de salário de servidores municipais.
É possível ter acesso ao carnê do IPTU 2024 pelo e-mail: iptu@gravata.pe.gov.br ou pelo e-mail: www.gravata.pe.gov.br .
Serviço:
Plantão de Final de Ano Secretaria de Finanças
Dias – 23, 26, 27 e 30
Atendimento Geral e IPTU – de 8h às 16h;
ITBI, Cadastro e Mercantil – de 8h às 13h.
Secretaria de Finanças de Gravatá – Rua Izaltino Poggi, 265, no Prado.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo