Secretaria de Finanças de Gravatá realiza plantão do IPTU no final de ano

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Publicado em 23 de dezembro de 2024, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Destaque

Objetivo é atender público que não tem tempo no expediente normal, ou tem segunda residência no município, e que deseja ficar em dia com o pagamento dos tributos municipais

 

 

A Secretaria de Finanças funcionará em regime reduzido nos dias 23, 26, 27 e 30, conforme a seguinte escala; Atendimento Geral e IPTU, de 8h às 16h; ITBI, Cadastro e Mercantil, de 8h às 13h, na sede da Secretaria de Finanças de Gravatá que fica na Rua Izaltino Poggi, 265, no Prado.

 

O objetivo do expediente especial é para atender as pessoas que possuem algum imóvel na cidade, seja de uso pessoal, ou profissional, e que não conseguem resolver as pendências nos dias de funcionamento normal da secretaria.

 

O IPTU é um tributo essencial para a cidade, pois é ele quem paga as contas da administração pública que beneficiam a população, como investimentos na educação, saúde, obras de infraestrutura, pavimentação e asfaltamento de ruas e estradas, iluminação, manutenção do aterro sanitário, investimento em segurança, programas sociais, além de honrar contratos de prestação de serviços e pagamento de salário de servidores municipais.

 

É possível ter acesso ao carnê do IPTU 2024 pelo e-mail: iptu@gravata.pe.gov.br ou pelo e-mail: www.gravata.pe.gov.br .

 

Serviço:

Plantão de Final de Ano Secretaria de Finanças

Dias – 23, 26, 27 e 30

Atendimento Geral e IPTU – de 8h às 16h; 

ITBI, Cadastro e Mercantil – de 8h às 13h.

Secretaria de Finanças de Gravatá – Rua Izaltino Poggi, 265, no Prado.

 

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo




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