Inscrições acontecem de 21 a 31 de outubro e selecionados irão interpretar o casal protagonista
no espetáculo “Receba as flores que te dou” de 24 a 28 de dezembro no Pátio de Eventos
O Natal de Gravatá 2025 ganha um brilho especial com o espetáculo “Receba as Flores que Te Dou”, uma produção única que mistura ballet aéreo, teatro, dança e música para contar uma história de fé, amor e conexão com a terra. E para tornar esse sonho ainda mais especial, está aberto o concurso: “Quem serão Maria e José?”, que busca escolher os protagonistas do espetáculo. Produzido pela MOWA Escola de Dança e Produções Artísticas, o espetáculo de ballet aéreo será realizado de 24 a 28 de dezembro, no Pátio de Eventos, a partir das 20h.
Receba as Flores que Te Dou é uma encenação poética e simbólica, onde o palco se transforma em um jardim sagrado, percorrendo a jornada do florescimento que mistura a força da natureza com a sensibilidade do divino. A narrativa acompanha Ana, padroeira de Gravatá e mãe de Maria, e o amor cultivado entre Maria e José, elementos centrais que refletem o milagre da vida e a primavera da fé, representada pelo menino Jesus.
Com cerca de 1 hora e 30 minutos de duração, o espetáculo proporciona ao público uma experiência sensorial intensa, repleta de simbolismos e emoção. Maria e José, personagens que trazem poesia, conduzem a história, reforçando a mensagem de que o amor, assim como as flores, precisa ser cuidado para florescer.
O concurso “Quem serão Maria e José?” está com inscrições abertas, no período de 21 a 31 de outubro, para selecionar as pessoas que darão vida a esses personagens tão especiais. Os interessados devem ter idade entre 16 e 33 anos e se inscrever pelo link: CLIQUE AQUI E SE INSCREVA.
O processo seletivo será executado pela MOWA Escola de Dança e Produções Artísticas e acompanhado pela Prefeitura de Gravatá por meio das secretarias municipais de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer e de Comunicação Social e Imprensa.
Inscreva-se e faça parte desse jardim que vai florescer no Natal de Gravatá 2025!
Reportagem: Rodolfo Lima