Studio Corpo e Alma realiza Corrida Indoor em Gravatá no dia 30 de novembro

Tags: , , ,
Publicado em 12 de novembro de 2025, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Evento reúne alunos e amantes do esporte em uma disputa de resistência e motivação, com apoio da Prefeitura de Gravatá

 

O Studio Corpo e Alma realiza, no dia 30 de novembro de 2025, a Corrida Indoor, evento que promete movimentar o público gravataense com uma competição voltada à superação pessoal e ao incentivo a um estilo de vida ativo. A atividade acontecerá a partir das 14h, na própria academia, localizada na Rua Izaltino Poggi, bairro Prado.

 

Com categorias masculina e feminina, a Corrida Indoor destaca-se por sua proposta de promover uma competição saudável, acessível e motivadora, reunindo alunos, amigos e entusiastas do esporte em um ambiente de energia e incentivo mútuo.

 

Durante a prova, cada participante terá 20 minutos de corrida em esteira, buscando percorrer a maior distância possível dentro desse tempo. O desempenho será medido individualmente, com base nos quilômetros registrados no painel do equipamento.

 

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio das Secretarias de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer; Saúde; Segurança e Defesa Civil, com o suporte da Guarda Civil Municipal, e da Secretaria de Comunicação e Imprensa.

 

Reportagem: Mathilde Souza


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS