Supermercado Santana inaugura sua quarta loja em Gravatá e beneficia população

Tags: , ,
Publicado em 20 de junho de 2024, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Destaque

Além da oferta de produtos diversificados, nova loja do Grupo Santana emprega diretamente mais de 60 gravataenses

O Grupo Santana inaugurou, na manhã da quinta (20), uma nova loja do supermercado que leva o mesmo nome do grupo. Com essa unidade, agora são quatro as unidades do Supermercado Santana no município. Localizada na Rua Quinze de Novembro, em frente à loja do Polo Moveleiro, o novo empreendimento tem um ambiente amplo, moderno e confortável para que os clientes possam fazer suas compras com maior eficiência e comodidade.

O ponto alto é a geração de empregos: são mais de 60 gravataenses com empregos diretos, além de alguns fornecedores locais, principalmente na área de hortifruti. Na inauguração a loja esteve repleta de clientes ansiosos para conhecerem o local e suas ofertas. O prefeito Joselito Gomes e a primeira-dama e secretária de Obras e Serviços Públicos, Viviane Facundes, prestigiaram a inauguração.

A empresária Simone Lima, proprietária do Grupo Santana, fala sobre a geração de emprego nesse novo empreendimento. Mais uma loja do Supermercado Santana e esse presente não é só meu, é de todos vocês gravataenses, que a gente está dando oportunidade para mais de 60 pessoas trabalharem e isso é muito bom, ver que uma gravataense está dando oportunidade aos gravataenses. Uma loja ampla, com muito conforto e nossos preços que estão muito bons, venha e confira.”

O prefeito Joselito Gomes celebra a chegada de mais um negócio na cidade. “Parabenizo Carlos e Simone hoje aqui oferecendo ao município de Gravatá um novo espaço mais amplo, mais adequado para atender aos vários públicos, diversidade enorme de produtos e a oportunidade do emprego que é dada. O empreendedorismo na nossa gestão é valorizado e no caso do Santana é uma empresa que vem crescendo mais e mais e isso é muito importante para o nosso município.”

Reportagem: Filipe Vasconcelos (SECOM)

Fotos: Nilson Silva (SECOM)