Última noite do Arraiá da Felicidade atrai grande público e deixa saudade

Tags: , , , , , ,
Publicado em 30 de junho de 2024, por Mathilde Souza | Categoria: Cultura

Grandes artistas como Galeguinho de Gravatá, Núzio Medeiros, Spok & Orquestra Forrobodó, Vicente Nery e Léo Santana abrilhantaram o Pátio de Eventos

No Dia de São Pedro, 29 de junho, o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar foi palco da última noite do Arraiá da Felicidade.

Com o espaço lotado, a população de Gravatá e visitantes compareceram em peso para aproveitar cada minuto da festa. Em meio a muita animação, atrações de nível nacional subiram ao palco e deixaram todos com um sentimento de saudade.

O artista local, Galeguinho de Gravatá, abriu a noite com muito forró pé-de-serra e músicas apaixonantes, fazendo todos dançarem. “Gosto de tocar na cidade e ainda mais com um público maravilhoso como esse. Só tenho a agradecer ao povo que valoriza o nosso trabalho”, destacou.

Pela primeira vez em Gravatá, o fenômeno do momento, Núzio Medeiros, entregou um show incrível com os hits atuais, fazendo todos cantarem e dançarem.

Dando continuidade às apresentações, Spok e a Orquestra Forrobodó, com a participação especial de Joyce Alane, Ilana (filha do Maestro Spok) e Robson, encantaram o público. O maestro Spok, que se considera cidadão gravataense, enfatizou como os instrumentos de sopro tornam o São João ainda mais maravilhoso.

O cantor e compositor Vicente Nery trouxe a sofrência, canções de sucesso e muito arrasta pé. Muito feliz em estar novamente no São João de Gravatá, após longos anos, ele destacou que é um sonho de todos os artistas se apresentar em um maravilhoso São João.

E para encerrar a noite animada e contagiante, o cantor Léo Santana subiu ao palco e transformou o ambiente em uma verdadeira festa com seu sucesso como Perna Bamba, Zona de Perigo, Cama Repetida, entre outras músicas que estavam na boca da galera.

“Gostaria de expressar minha gratidão a todos os envolvidos no Arraiá da Felicidade. Este São João foi um marco para Gravatá, com atrações de peso e um público que encheu nossa cidade de animação. Eventos como esse fortalecem nossa cultura e impulsionam o turismo local”, enfatizou o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Marllon Lima.

Presente em todos os dias das festas, o prefeito Joselito Gomes, estava bastante feliz com o grande sucesso do São João 2024: “Concluímos com grande sucesso o São João de Gravatá, o Arraiá da Felicidade. Grandes artistas, locais e nacionais, passaram pelo nosso palco, e a cidade estava lotada, celebrando essa festa tão querida. Agradeço a todos que participaram e contribuíram para esse evento, que trouxe tanta alegria e movimentação para o nosso município”.

Fotos: Nilson Silva / Anderson Souza (SECOM)

Fotos aéreas: Eliese Henrique