
Evento será realizado no dia 11 de setembro, com percurso de 5 km e arrecadação de alimentos para instituição de Gravatá
Os preparativos para a Corrida Eu Amo Gravatá ganham um reforço especial com a realização do Treinão Eu Amo Gravatá, na sexta-feira, 11 de setembro, às 19h30. A atividade terá percurso de 5 km, com largada e chegada na Academia Everest, na Avenida Joaquim Didier, bairro Centro.
Para participar, é necessário realizar a inscrição por meio do link disponível na bio e entregar 1 kg de alimento não perecível no dia do treinão. Todos os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição do município.
A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, fortalecendo as ações de incentivo à prática esportiva, à qualidade de vida e à solidariedade no município.
Reportagem: Mathilde Souza (SECOM)