Espaço conta com apresentações especiais durante os festejos juninos e compõe o São João no Sítio
Gravatá vivencia este ano um dos maiores festejos juninos de sua história, com uma festa preparada especialmente para agradar a todos os gostos. E isso pode ser notado na diversidade da programação, afinal de contas, nem só de palco principal vive o “Arraiá da Felicidade”, que conta com festas espalhadas por todo o município.
Se no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar está montado o palco principal, em outro ponto, na mesma área central, é possível encontrar o Polo da Sanfona. Nesse palco, diversos artistas também fazem a festa do público que acompanha com entusiasmo e forró no pé os shows.
Na quinta-feira (23), véspera de São João, a festa começou cedo no Polo da Sanfona. O artista Raphael Moura foi o primeiro a se apresentar. Ele subiu ao palco já no fim de tarde e ditou o ritmo. “Primeira vez cantando aqui para vocês. Feliz demais com o convite, muito feliz em estar nessa cidade maravilhosa”, destacou Raphael.
E o Polo da Sanfona contempla também artistas locais. Um deles a se apresentar foi Edu Lira, que também falou sobre o seu show: “é uma satisfação imensa cantar em nossa terra, num dia tão especial que é o São João”.
A aposentada Maria da Conceição, que é de Recife, curtiu a noite de shows no Polo da Sanfona, juntamente com o casal de amigos Maria Gonçalves e José Soares da Silva. “Estou amando, gostando muito. Linda a cidade. Curtindo bastante aqui. Adoro o forró”, disse a aposentada.
Além de Raphael Moura e Edu Lira, a noite de shows contou, ainda, com apresentações de Faby Mel, Pau no Xote e Marcos de Lima.
Fotos: Nilson Silva