Prefeitura de Gravatá convida artistas do município para se inscreverem no Mapa Cultural de Pernambuco

Tags: , , , ,
Publicado em 01 de agosto de 2022, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Cultura

Plataforma é uma ferramenta que permite o mapeamento das diversas iniciativas culturais do Estado

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer – SECTURCEL, convida mestres, artesãos e entidades da cultura popular e tradicional para se inscreverem no Mapa Cultural de Pernambuco.

A ferramenta virtual é uma plataforma que reúne informações sobre agentes, espaços, eventos e projetos culturais de Pernambuco e atua de modo colaborativo, que permite que a população cadastre iniciativas.

Os interessados em fazer parte da plataforma devem se dirigir à sede da SECTURCEL, que fica na Rua Presidente João Pessoa, 12, Centro, próximo ao prédio da Prefeitura, às terças e quintas, das 8h às 10h.

Os documentos necessários para a inscrição são: Currículo, RG, CPF, comprovante de residência, vídeo e fotos das ações culturais e artísticas, e-mail e telefone para contato.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo