Prefeito Joselito sanciona a Lei que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Gravatá

Tags: ,
Publicado em 02 de outubro de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Destaque

Mulheres gravataenses estão cada dia mais bem assistidas seguras

 

Os direitos das mulheres são pauta protagonista na gestão do prefeito Joselito Gomes que não mede esforços para que todas e todos os munícipes vivam dignamente e com seus direitos assegurados. Por isso, entendendo a necessidade de cuidar de cada detalhe que diz respeito à segurança e à qualidade de vida das gravataenses, o gestor municipal sancionou, na última sexta-feira (01), a Lei que trata da criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, passo importante para envolver representantes de diferentes setores da sociedade na construção de uma sociedade igualitária e que trata o feminino com dignidade.

 

A secretária da Mulher, Ester Gomes, responsável pela pasta que está na luta diária por esses direitos, fala sobre este marco para as munícipes. “Dia 1 de outubro de 2021, dia marcado por um ato importante, expressivo, significativo e histórico para nossa Gravatá. Neste momento temos a satisfação, o prazer de receber a Lei que foi sancionada pelo nosso prefeito, Padre Joselito Gomes. Compromisso com as pessoas só se concretiza cada vez mais neste momento, diante da efetivação da criação da Lei Municipal voltada para as mulheres.

 

“Tenho o prazer, a alegria de sancionar a Lei que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Gravatá. É assim que queremos continuar nossa gestão, nosso trabalho”, ressaltou o prefeito Joselito Gomes que, diariamente, busca formas de melhorar a vida de todas as pessoas que têm o prazer de viver em Gravatá.

Clique em Lei Nº 3842/2021 para ter acesso a Lei de Criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Gravatá.

Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Nilson Silva (SECOM)


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS