Visita de cortesia rendeu conversa produtiva sobre a cidade
O desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Bartolomeu Bueno, esteve junto com Batista Oliveira, em visita de cortesia ao prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, no gabinete do Paço Municipal, na tarde da sexta (19).
O desembargador Bartolomeu Bueno falou sobre a conversa com o gestor municipal. “Falamos sobre Gravatá, a história da cidade, o que ela tem de bom, como o turismo, alguns fatos históricos como a morte Eu frequento Gravatá e considero ela como uma das três cidades turísticas de Pernambuco com o clima frio que o pessoal gosta de frequentar e que tem um ar sulista, digamos assim, além de Triunfo e Garanhuns. Trouxe sugestões ao prefeito que podem somar para a cidade”.
O prefeito Joselito Gomes considerou a conversa muito proveitosa para Gravatá. “Foi um prazer receber o desembargador Bartolomeu Bueno, juntamente com o Batista Oliveira, foi uma conversa muito boa, eles frequentam Gravatá, conhecem a cidade e tive a oportunidade de recebê-los hoje aqui para esse bate papo bastante proveitoso, que vem na verdade estreitar os laços de amizade e esse olhar para o município de Gravatá. Esta junção de forças vai nos ajudando a caminhar com o trabalho que de fato corresponda àquelas expectativas da população. O gravataense e aquela população que aqui chega final de semana, nos grandes eventos que temos aqui, com o nosso São João que se aproxima”.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Marcone Barros (SECOM)