Cantor e compositor gravataense, Marcos de Lima, grava novo clipe no Alto do Cruzeiro em Gravatá

Publicado em 18 de outubro de 2021, por Mathilde Souza | Categoria: Cultura

Em breve o cantor lançará um novo álbum com 11 canções, de autoria própria, que ressaltam e valorizam o nossa cidade

Na manhã ensolarada, com muita alegria e cores, foi assim que descrevemos o domingo (17), dia que o cantor e compositor Marcos de Lima escolheu o Alto do Cruzeiro, mais precisamente, a comunidade da Ilha das Cobras, que recentemente recebeu o projeto Alto com Vida, para gravar o segundo clipe de seu projeto com músicas que exaltam Gravatá.

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer apoia o artista e compositor gravataense, e segue dando continuidade ao trabalho para que outros artistas locais possam crescer culturalmente e mostrar os seus talentos pelo mundo a fora.

O novo álbum de Marcos de Lima conta com 11 canções, de autoria própria, que retratam e exaltam a nossa cidade tão amada e querida por todos os gravataenses e visitantes.

Emocionado e feliz ao realizar o projeto, Marcos de Lima explica que “estou no Alto do Cruzeiro gravando mais um clipe do meu projeto. São 11 composições exaltando minha querida Gravatá. Estou gravando meu segundo clipe hoje, numa série de onze. Todas as músicas são autorais, É uma honra estar aqui, um clima fantástico deste em nossa cidade, ponto fantástico, eu estou aqui sem palavras. Quero agradecer também o apoio da Prefeitura de Gravatá, a Secretaria de Imprensa, ao vice-prefeito Júnior Darita, ao prefeito Joselito Gomes pelo apoio que estão me dando nesse projeto. No final de dezembro devo estar fazendo o lançamento do clipe”.

Nesse momento tão importante para o artista, estiveram presentes o vice-prefeito, Júnior Darita, o secretário de Planejamento e Orçamento, Vital Medeiros e alguns gravataenses que participaram do clipe como Terezinha Carvalho, Adelson Pereira, maestro da Banda XV de Novembro, sua esposa e amigos que torcem pelo sucesso de Marcos de Lima.

Fotos: Marcone Barros (SECOM)