Palestra promovida pelo CEJUSC/Gravatá e Clube de Mães Cristãs de Gravatá abre Semana da Mulher

Tags: , , ,
Publicado em 05 de março de 2024, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Destaque

Evento, que tem apoio da Prefeitura Municipal, reuniu público no Salão 3S e teve a palestra do juiz Luís Vital

A abertura da programação da Semana da Mulher, promovida pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Gravatá – CEJUSC, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, foi realizada na noite da segunda (04), no Salão 3S.

A programação prestigiou a reunião do Clube das Mães Cristãs de Gravatá e promoveu palestra ministrada pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Gravatá, Luís Vital do Carmo Filho, Coordenador do CEJUSC/Gravatá.

Terezinha Carvalho, radialista e presidente do Clube de Mães Cristãs de Gravatá, falou sobre o evento. “É muito importante a Semana da Mulher, uma vez que dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher e aproveitamos que nós fazemos nossa reunião na primeira segunda-feira de cada mês o Salão 3S é nosso para a gente fazer o encontro, então conversando com juiz Luís Vital ele disse vamos fazer a abertura lá. Foi maravilhoso e por isso estamos juntos hoje. A palestra está sendo uma realização do clube em parceria com o Fórum de Gravatá e vai falar sobre a valorização da mulher. O grande complemento da vida das mulheres são os homens, mas a beleza do mundo é a mulher, porque quando Deus criou tudo Ele deu de presente ao homem. Ele criou tudo na Terra e deu de presente ao homem, pois o homem olhou para um canto e para outro e não viu graça em nada e foi quando Ele teve a ideia de criar a mulher”.

Confira a Programação:

DIA 07/03 – Quinta-feira:

Ações de saúde promovidas pela Secretaria de Saúde do Município, e entrega de fraldas.

DIA 08/03 – Sexta-feira:

Encerramento com a Celebração de Casamentos Comunitários no Fórum de Gravatá.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)