Mais de 800 crianças recebem brinquedos da Campanha Doe Brinquedos e Ganhe Sorrisos realizada pela Secretaria de Assistência Social e Juventude

Publicado em 19 de dezembro de 2021, por Mathilde Souza | Categoria: Assistência Social e Juventude

Primeira ação da Campanha Doe brinquedos, Ganhe Sorrisos foi um verdadeiro sucesso, arrecadou mais de mil brinquedos e garantiu uma tarde de alegria para toda criançada

Nas últimas semanas, Gravatá vivenciou uma campanha grandiosa e bela cujo tema era “Doe brinquedos, ganhe sorrisos”, além do sucesso do show espetacular da primeira-dama de Gravatá, Viviane Facundes, e convidados com o intuito de arrecadar brinquedos novos para as crianças carentes do município.

Após toda essa mobilização, neste domingo (19), chegou o grande dia em que a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Juventude, realizou a entrega desses brinquedos e garantiu sorrisos, esperança e um Natal repleto de amor e felicidade a essas crianças.

Foi um momento único, o qual contou com apresentações natalina e infantil, a presença do Papai Noel e Mamãe Noel para mostrar o verdadeiro sentido do Natal. Além de muito algodão doce e pipoca que as crianças amam.

O Parque da Cidade ficou iluminado com os olhos brilhantes da criançada ao ganharem os presentes.

Radiante e com o sentimento de missão cumprida, a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes agradece a todos que abraçaram esta campanha: “Missão cumprida e hoje viemos prestar contas do trabalho que foi feito do dia 20 de novembro ao dia 17 de dezembro, encerramos hoje com a entrega dos brinquedos, muitas crianças, conseguimos atender mais de 800 crianças aqui no Parque da Cidade. Foi uma festa linda, só tenho a agradecer ao povo gravataense que entrou no espírito natalino, entendeu e colaborou. Agradeço ao prefeito Joselito Gomes que me apoiou e acreditou no meu trabalho e no trabalho da minha equipe, a minha equipe muito obrigada, ao povo de Gravatá muito obrigada”.

O Prefeito Joselito Gomes participou da entrega dos presentes e falou dessa ação: “A Assistência Social através da secretária Viviane Facundes e toda sua equipe e teve sua ideia de fazer toda uma movimentação na cidade pedindo para que as pessoas pudessem doar um presente para fazer feliz uma criança. Sexta-feira, tivemos um evento na boate Live muito bem participado, as pessoas levaram presentes, tivemos uma arrecadação muito boa e hoje no Parque da Cidade os presentes doados foram entregues, acredito que passamos mais de mil presentes, muitas crianças participando, recebendo o seu presente. O presente alegra a criança,  ajuda a criança a ser criança, mas o maior presente que precisamos dar é amor, carinho, atenção, o cuidado, a orientação que ela precisa receber. Então, eu parabenizo a secretária Viviane e toda equipe da Secretaria de Assistência Social e Juventude pelo evento, por todo trabalho que foi realizado com um resultado bastante positivo. E assim seguimos trabalhando porque o nosso compromisso é com as pessoas”.

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)