Primeira noite do Motofest é um verdadeiro sucesso e conta com grande público em sua terceira edição

Tags: , , , , , , , , ,
Publicado em 19 de outubro de 2024, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

A terceira edição do Motofest começou nesta sexta-feira (18) em Gravatá, e o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar se transformou no ponto de encontro de milhares de pessoas em uma noite festiva, acolhedora e repleta de atrações culturais. O evento, que se consolidou como um dos mais grandiosos da região, reúne entusiastas de motociclistas, com participantes gravataenses e também vindos de cidades vizinhas, de outros estados e até de outras regiões do país.

O primeiro dia do Gravatá Motofest foi marcado por muita animação e pelo reencontro de amigos e motociclistas que fazem desse evento um momento especial de celebração. A recepção dos motociclistas deu o tom de abertura oficial do evento, com o Pátio de Eventos lotado e uma atmosfera de confraternização.

A noite foi embalada por apresentações musicais que encantaram o público. As bandas Road Star, Leões Reggae Roots, MacFly e Incognit garantiram a animação, trazendo uma mistura de ritmos que agradou a todos os presentes. Com atrações regionais, nacionais e internacionais, o Gravatá Motofest promete continuar surpreendendo nos próximos dias.

Pereira Bala, funcionário público, participa desse evento há três anos e comenta sobre esse encontro: “O evento aqui é show de bola. Esse é o terceiro que venho aqui, é um prazer imenso estar aqui em Gravatá. Trouxe uma moto aqui que é a Hayabusa, a moto mais rápida do mundo. Então poder está aqui é top e eu não poderia deixar de faltar”.

Os organizadores do Gravatá Motofest, Kiko Neto, Ilo Tenório e Júnior da Vime, estão bastante satisfeitos em poder promover mais uma edição desse evento que a cada ano cresce no município.

“A gente costuma dizer que Gravatá se vende por si só. O motociclismo é uma paixão, tem muitos aventureiros. Então, unir uma paixão com um atrativo como Gravatá está fazendo isso aqui, as pessoas vindo de vários lugares do Nordeste, até do Brasil inteiro, para visitar a nossa cidade, para prestigiar o nosso evento. A gente investiu em estrutura, em organização, em uma grade artística especial para receber bem e consolidar o nosso evento nesta terceira edição”, disse Kiko.

O evento segue com programação no sábado (19) e domingo (20), oferecendo uma agenda recheada de atividades, música e diversão. O sábado começa com um passeio turístico às 11h, seguido de uma feijoada às 12h, com show da banda Trip Sônica no mesmo horário. Depois a banda Bravehard se apresenta às 14h. Já às 16h acontecerá a passagem de som da banda do cantor Lobão. Às 17h a banda Caroço de Manga se apresenta, seguida de Bob Tayson às 19h, Lobão às 21h, Uptown Band às 23h e The Maniacs à 01h. No domingo acontece um café da manhã às 07h e a despedida dos motociclistas às 10h.

O evento tem apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer. Além da Polícia Militar de Pernambuco, Guarda Civil Municipal, Bombeiro Civil, e Secretaria de Saúde com ambulâncias.

Fotos: Nilson Silva (SECOM)