Prefeito participa de almoço natalino na Unidade de Acolhimento Irmã Dulce

Publicado em 24 de dezembro de 2021, por Rodolfo Lima | Categoria: Assistência Social e Juventude

O momento de confraternização também foi de acolhimento e reflexão para a equipe que atua no serviço

Na tarde desta sexta-feira (24) o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, junto com a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, participou de um almoço natalino com as crianças e profissionais que atuam na Unidade de Acolhimento Irmã Dulce, em Gravatá. Também participaram do momento de confraternização, servidores da Secretaria de Assistência Social e Juventude.

Na ocasião, o prefeito destacou a importância do celebrar o Natal, da partilha, do amor, do acolhimento. “O Natal não é algo que aconteceu ontem, não é algo que vai acontecer amanhã. Celebrar o Natal não é apenas festejar uma data comemorativa. Celebrar o Natal é viver a experiência com Jesus Cristo, é a sua experiência com Deus no hoje. É amar! Você quer celebrar o Natal, então ame. Acolher bem, cuidar bem, também é uma forma de amar. Se você é bem recebido, é bem acolhido, você se sente bem e amado. Então, o Natal é amar! Que saibamos acolher bem, apesar das dificuldades que acontecem diariamente neste serviço, situações delicadas, que possamos amar as pessoas para que então o Natal aconteça diariamente em nossas vidas”, enfatiza, Joselito Gomes.

Reportagem e fotografia: Rodolfo Lima