Os interessados podem obter mais informações pelo perfil oficial do projeto no Instagram: @animaquadro.gta.pe.
Nos dias 17 e 18 de fevereiro, Gravatá receberá a oficina ANIMAQUADRO – Oficina de Cinema de Animação. O evento acontece no Grupo de Apoio aos Meninos e Meninas (GAMM), localizado na Rua do Cruzeiro, 421, bairro do Cruzeiro, a partir das 14h.
Durante a oficina, os participantes terão a oportunidade de vivenciar todas as etapas de produção de um desenho animado, desde o roteiro até a finalização.
O projeto ANIMAQUADRO foi contemplado pelo edital da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) e conta com o apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.
Os interessados podem obter mais informações pelo perfil oficial do projeto no Instagram: @animaquadro.gta.pe.
Reportagem: Mathilde Souza