Desta forma, a gestão municipal promove um governo mais acessível e aberto ao diálogo
Com o objetivo de fortalecer a transparência e a participação cidadã, a Prefeitura de Gravatá, por meio da Controladoria Geral do Município, está incentivando a população a utilizar os canais oficiais de comunicação para registrar sugestões, elogios, denúncias, críticas, reclamações e solicitações.
A iniciativa visa aproximar ainda mais a gestão pública dos gravataenses, promovendo um governo mais acessível e aberto ao diálogo.
Os interessados podem entrar em contato através do site oficial da Prefeitura de Gravatá, acessando a aba “Contato” e clicando em “Fale Conosco”.
Também estão disponíveis os canais diretos de atendimento pelo e-mail: ouvidoria@gravata.pe.gov.br; ou pelos telefones: 0800 000 0349 e (81) 3299-1899, ramal 1001
O processo de atendimento na Ouvidoria segue um fluxo organizado para garantir que cada manifestação seja tratada com responsabilidade e agilidade.
Confira as etapas:
Recebimento da Demanda, Registro da Demanda, Análise da Demanda, Encaminhamento para o Setor Demandado, Providências, Retorno ao Demandante e Arquivamento da demanda.
Reportagem: Mathilde Souza