Prefeitura de Gravatá prepara café da manhã às servidoras do Paço Municipal

Publicado em 10 de março de 2022, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, momento foi preparado com muito carinho e reconhecimento

Nesta quinta-feira (10), a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria da Mulher, reuniu as servidoras do Paço Municipal e realizou um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O Momento foi realizado com muito carinho e marcado por reconhecimentos, reflexão e agradecimentos, sem deixar de enfatizar a importância das mulheres na sociedade, em seu trabalho e em seu lar. Além de enfatizar as forças, causas e lutas diárias das mulheres.

Jacyara Medeiros, procuradora da Procuradoria Geral do Município, comentou sobre a ocasião: “Momento joia para a gente confraternizar, ser reconhecida, momento onde a gente está aqui representando as mulheres de Gravatá e fazendo com muito amor e carinho tudo por essa gestão”.

Para Ester Gomes, secretária da Mulher, é uma alegria proporcionar esse momento às servidoras do Paço Municipal: “Uma manhã agradável, festiva, mais uma atividade alusiva ao dia Internacional da Mulher dessa vez voltado e servido às servidoras públicas municipais junto com o prefeito Joselito Gomes, e dizer que é de nossa alegria mais uma vez refletindo, discutindo efetivamente os direitos femininos, as pautas importantes e que colocam a mulher no lugar de destaque onde de fato ela deve estar, considerando toda sua luta e sua garra. Dizer que é uma alegria compartilhar esse momento, o Paço Municipal reuniu em seu espaço  mulheres em seus mais variados serviços e mulheres muito comprometidas, responsáveis, dispostas e empenhadas no que fazem. Para nós é uma alegria”.

O prefeito Joselito Gomes, parabenizou as servidoras do Paço Municipal e disse: “A Secretaria da Mulher através da secretária Ester promoveu um café da manhã para as servidoras do Paço Municipal, assim sendo vamos observando que não só o dia 08 de março, mas durante todo o mês a Secretaria da Mulher fez uma programação, um  planejamento e esse dia vem sendo celebrado de várias formas, em vários lugares de modo que a mulher seja então esse destaque, essa referência. Cada pessoa é uma pessoa, única, trazendo consigo sua capacidade, seu dom, seus valores e também seus limites. E assim sendo o trabalho da Secretaria da Mulher será continuado ao longo do ano com suas iniciativas e outras ações porque nosso compromisso é com as pessoas”.

Por fim, as servidoras do Paço Municipal ganharam uma lembrancinha simbólica da Secretaria da Mulher.

Fotos: Nilson Silva (SECOM)