Sala de Audiovisual Pr. Rosalino da Costa Lima exibe o filme “Operação Ozônio”, o curta “O Galo, o Matuto e o Pé de Gravatá” e o documentário “Dia de Fechar”

Tags: , , , , , ,
Publicado em 06 de agosto de 2025, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Destaque

Grande público poderá fazer inscrições pela internet para as sessões que acontecem de segunda (11) a quinta (14)

 

 

A recém-inaugurada Sala de Audiovisual Pr. Rosalino da Costa Lima, do Memorial Cultural de Gravatá, traz programação para o público que será realizada de segunda (11) a quinta (14),  sempre das 14h às 15h. 

 

 

O público geral terá a oportunidade de assistir ao curta-metragem “Operação Ozônio”, de Sebastião Moreira, ficção científica que fala sobre o desequilíbrio do meio ambiente, a luta pela preservação ambiental e sobre a conscientização que a humanidade deve ter para não faltar água em 2050.

 

 

Entre os integrantes do elenco, o ator de ação gravataense Charles David, que é mestre Kung Fu e artes marciais mistas,  com experiência de mais de 30 anos de carreira marcial, designer de ação e dublê. 

 

 

Para que haja controle de espectadores, tendo em vista que a sala só comporta 30 pessoas, as inscrições poderão ser feitas no link: https://forms.gle/ode8iA4itq3jqTCBA .

 

 

Na sexta (15), das 16h às 17h, integrantes do Conselho Municipal de Juventude terão sessão exclusiva, com as exibições do curta “O Galo, o Matuto e o Pé de Gravatá”,  de Charles David, e do documentário “Dia de Fechar”.

 

Programação Sala de Audiovisual Pr. Rosalino da Costa Lima:

 

Segunda (11) a quinta (14)

“Operação Ozônio”  

14h às 15h

Inscrições:  https://forms.gle/ode8iA4itq3jqTCBA 

 

Sexta (15)

“O Galo, o Matuto e o Pé de Gravatá” e “Dia de Fechar”  

16h às 17h

Exclusiva para Conselho Municipal de Juventude 

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Anderson Souza (SECOM)


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS