Obras no bairro do Prado avançam e população percebe as melhorias

Tags: , ,
Publicado em 10 de setembro de 2021, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Infraestrutura

Reposição do pavimento próximo a Ponte Preta e construção do acesso às ruas Floriano Peixoto e Siqueira Campos
irão melhorar a vida de quem passa pelo local

Gravatá vive um verdadeiro canteiro de obras, que têm modificado a vida das pessoas, com a garantia de melhoria em vias e equipamentos. No bairro do Prado, na Avenida Dantas Barreto, a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano realizou, na noite da quarta-feira (01) a reposição do pavimento, que estava danificado.
 Além de tapar os buracos, acontece a limpeza e desentupimento das galerias de águas pluviais, que há muito tempo esse serviço não era realizado e acelerava a degradação do pavimento.

“Esse é um pedido antigo da população, que passa diariamente por aquele trecho e percebe a necessidade de melhorar o acesso, tapando os buracos, causados pelo acúmulo de água. Para isso, também foi necessário limpar as galerias, que estavam entupidas, impedindo a drenagem da água da chuva e, com isso, causando os buracos. Aos poucos estamos melhorando a vida das pessoas com essas e outras obras, porque assumimos esse compromisso com as pessoas”, disse o prefeito de Gravatá, padre Joselito.

Ainda na Avenida Dantas Barreto, na perimetral urbana, a Prefeitura iniciou a construção de um estacionamento e o acesso à Rua Floriano Peixoto. Após a liberação do acesso, será a vez de pavimentar o acesso à Rua Siqueira Campos, que também está ligada à perimetral.

Reportagem: Rodolfo Lima

Fotos: Marcone Barros (SECOM)