
Município segue avançando com obras que fortalecem o desenvolvimento dos distritos e melhoram a infraestrutura para a população
A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu continuidade às ações desta segunda-feira (10), no gabinete do Paço Municipal com a assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de pavimentação de ruas no Loteamento Manoel Luiz, localizado no distrito de Mandacaru.

A ação será executada pela empresa Conserv Ltda, com investimento superior a R$ 200 mil, provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Waldemar Oliveira, por indicação do vereador Cabritinha.
O projeto atende a um antigo sonho da comunidade que com a pavimentação ganharão mais mobilidade e segurança.
Participaram da assinatura o prefeito Joselito Gomes, o vice-prefeito João Paulo de Lemos, o vereador Cabritinha, o assessor especial Lula do Padre e a secretária de Finanças, Paula Yonara.
O vereador Cabritinha, enfatizou: “Começamos esta segunda-feira com o pé direito e com muito trabalho, que é a marca desta gestão. É o trabalho que mostra, mais uma vez, o compromisso com a população gravataense. O distrito de Mandacaru, no Loteamento Manoel Luiz, está sendo contemplado e isso é motivo de muita alegria. Quero agradecer ao deputado federal Waldemar Oliveira, que tem sido um grande parceiro, e também ao nosso prefeito Joselito Gomes e a secretária de Obras e Serviços Públicos, Viviane Facundes, que não medem esforços para atender as demandas do nosso povo”.
Já o prefeito Joselito Gomes, destacou que: “Estamos iniciando bem esta semana, ao lado do vereador Cabritinha, com a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação do Loteamento Manoel Luiz, em Mandacaru. Esse é um desejo antigo daquela população e também um desejo nosso. O vereador Cabritinha entrou em campo, e junto com o deputado federal Waldemar Oliveira, conseguiu o recurso. Agora, com a licitação concluída, o contrato assinado e tudo pronto, vamos dar início à obra. É assim que se trabalha: com foco, responsabilidade e transparência”.
Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: cortesia Alan Torres