Há um dia da estreia, passagem de marcações, luz e som foi acompanhada pela direção da peça teatral, público e pelo gestor municipal de Gravatá
O ciclo de apresentações do espetáculo Nossa Paixão, em 2022, começa nesta quinta-feira (14), e para garantir que tudo saia com perfeição, a direção realizou ensaio geral na noite desta quarta (13), no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, com a participação de todo elenco, formado por atores, dançarinos e figurantes.
A marcação foi passada junto com as equipes de luz e som, com acompanhamento de perto pela direção do espetáculo e um público ansioso pelo resultado final.
Entre as pessoas que acompanharam o ensaio geral estava o vice-prefeito e secretário municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de Gravatá, Júnior Darita, que falou sobre a retomada do espetáculo e das atividades turísticas na cidade. “Gravatá, através da gestão do prefeito Joselito, em parceria com Instituto Cultural e Ecológico Terra Agreste – ICETAG, oferece a Nossa Paixão, que de acordo com a FUNDARPE é a segunda melhor Paixão de Cristo de Pernambuco. Gravatá mostra, com isso, que dá início a uma nova largada aos eventos públicos com muito cuidado, segurança, e o município está preparado para receber bem com muito acolhimento. Vamos em frente, juntos, pois a gestão do prefeito Joselito é compromisso com as pessoas”.
O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, e a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, também acompanharam parte do ensaio.
O gestor municipal falou sobre esse importante investimento na encenação que marca a morte e ressurreição de Jesus. “A realização do espetáculo, esse ano, depois de um bom tempo paralisado, veio a necessidade de refazer a estrutura, o guarda-roupa e desse modo a Prefeitura entrou com 100% da participação para que este ano de 2022 tenhamos a Nossa Paixão em Gravatá”.
Serviço:
Nossa Paixão
Quando: Quinta (14), sexta (15) e sábado (16)
Horário: 20h30
Onde: Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar
Aberto ao público
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Anderson Souza (SECOM)