Gravatá recebe veículo do Governo de Pernambuco para fortalecer políticas públicas para mulheres

Tags: , , ,
Publicado em 11 de dezembro de 2025, por Ana Paula Figueirêdo | Categoria: Destaque

Entrega realizada no Palácio do Campo das Princesas reforça o compromisso estadual e municipal com ações, projetos e direitos das mulheres gravataenses

 

 

 

Gravatá recebeu, do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, a doação de um veículo que atende o Programa “Fortalecimento da Política de Gênero pelo Fortalecimento dos Organismos Municipais de Políticas para Mulheres (OMPMs)”.

 

 

O objetivo do veículo, que foi entregue em cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, na manhã da quarta (10), com a presença da secretária da Mulher de Gravatá, Ester Gomes, e da executiva, Gleizy Gueiros, é apoiar e fortalecer as ações, projetos e atividades vinculadas a esse órgão, em conformidade com as diretrizes da Secretaria da Mulher do Estado de Pernambuco.

 

Para Ester Gomes, “esta é mais uma conquista importante, um presente de Natal para Gravatá. Governo do  Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal, para formulação, elaboração da política da mulher nos fortalecer cada vez mais com esse veículo, que agora eu passo às mãos do prefeito essa conquista tão importante para o nosso município”.

 

 

O prefeito Joselito Gomes reforçou que o empenho da gestão municipal nesta pauta segue.  “Sabemos que a política pública da mulher em Gravatá é uma realidade, a atuação da secretária Ester junto a sua equipe e o Governo do Estado então entrega este veículo para que essa política pública seja ainda mais fortalecida, ampliada e esses direitos que as mulheres têm sejam assegurados. Parabéns, Secretaria da Mulher, parabéns Gravatá e obrigado governadora Raquel Lyra, obrigado Governo do Estado de Pernambuco 

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

 


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS