Shows de Eric Land e Danillo Henrique marcaram a primeira noite do evento gratuito, que reuniu moradores, turistas e comerciantes em frente à Estação do Artesão

Foi dada a largada para o Pré-Réveillon de Gravatá!

A noite do sábado (27) teve apresentações dos cantores Eric Land e Danillo Henrique no trio elétrico parado em frente à Estação do Artesão.


Um grande público de moradores e turistas aproveitaram a primeira edição do evento, além de comerciantes que garantiram uma renda extra.

Foi o caso de Maria Luciana da Silva, moradora do bairro do Cruzeiro, que sempre aproveita as festas de Gravatá para comercializar churrasquinho e bebidas. “Estou gostando muito do evento. Acho que a prefeitura acertou em fazer esse evento pela primeira vez. Espero que amplie, é sempre melhor para gente”.
Flávia Vitor de Carvalho, moradora do bairro Boa Vista, também comercializou no Pré-Réveillon de Gravatá. “Achei que foi uma novidade muito boa para o comércio, movimentou bem, a gente está agradecido com a prefeitura”.
A realização do Pré-Réveillon é da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer – SECTURCEL, com apoio do Ministério do Turismo, e acontece logo após o encerramento do espetáculo de ballet aéreo natalino.
Marllon Lima, secretário da SECTURCEL, explicou: “Foi um presente do Ministério do Turismo para Gravatá, Eric Land, Danillo Henrique hoje (sábado), no domingo tem Faby Mel e Cheiro de Amor. A gente fica super feliz, as pessoas receberam super bem, a rua está lotada de gente, sem falar que desenvolve a economia local, as pessoas com as barraquinhas, negócios informais são gerados, fora toda programação do Natal que a gente vem desde o dia 29 de novembro. Então domingo (28) ainda tem espetáculo de ballet aéreo, tem Pré- Réveillon, vem curtir o Natal com a gente!”.

A programação, que é gratuita, segue na noite do domingo (28), com a cantora Faby Mel e a banda Cheiro de Amor, a partir das 20h30, em frente à Estação do Artesão de Gravatá.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Anderson Souza e Ednaldo Lourenço (SECOM)
Imagens aéreas: Eliese Henrique