O período de inscrição será de 18 de maio a 01 de junho por meio do site de seleções da Prefeitura
A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria Municipal de Administração publicou o edital nº 002/2022 SEC ADM, que dispõe de 10 vagas para Assistente Administrativo, em contratação temporária, para preenchimento de vagas existentes na Administração Pública.
As inscrições iniciam no dia 18/05/2022 e seguem até o dia 01/06/2022 pelo endereço eletrônico: www.selecoes.gravata.pe.gov.br
Entre as 10 vagas, uma será destinada para Pessoa com Deficiência (PCD), a jornada semanal é de 30 horas e a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00. O resultado preliminar será divulgado no dia 06 de junho e o resultado final deverá ser publicado no dia 15/06/2022, conforme o cronograma do edital (Anexo II).
Clique em EDITAL 002/2022 SEC ADM para ter acesso ao edital.