1º Desafio DH Cup Gravatá é realizado no município com destaque de atleta da cidade

Tags: , ,
Publicado em 03 de junho de 2022, por Filipe Vasconcelos | Categoria: Destaque

Evento será realizado nos próximos dias 04 e 05 com o apoio da Prefeitura de Gravatá

Acontece neste fim de semana, nos dias 04 e 05, com apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, o 1º Desafio DH Cup Gravatá que reunirá atletas da modalidade downhill para provas que serão realizadas no bairro Jardim Petrópolis. O evento contará com cerca de 50 competidores.

O atleta Helton Ringo será um dos participantes. Gravataense de 26 anos, pratica o esporte há 4 anos e já se destacou em competições estaduais, uma em Santa Cruz do Capibaribe, na qual conquistou o 2º lugar, e uma na praia de Itapuama, no município de Cabo de Santo Agostinho, quando conquistou o 1º lugar na categoria iniciante.

O 1º Desafio DH Cup Gravatá contemplará as categorias elite, sub 30, master A/B, hardtail, júnior, infanto-juvenil, iniciante e feminino. As inscrições custam entre R$40,00 e R$50,00 e podem ser feitas pelo telefone (81) 99485-3109.

Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Anderson Souza (SECOM)