
Evento gratuito acontece neste sábado (8), na Avenida Joaquim Didier, com apresentação da banda Caroço de Manga e exposição de carros
O Movimento Motociclístico de Gravatá realiza, neste sábado (8), mais uma edição do Sábado do Motociclista, reunindo música ao vivo, motociclistas, apaixonados por carros e público em geral. O evento terá início a partir das 20h, na Praça de Alimentação da Avenida Joaquim Didier.
A programação contará com show da banda Caroço de Manga com tributo a Raul Seixas, além de uma exposição de carros promovida pelo grupo Elite Baixos Gravatá.
Com entrada gratuita e aberta ao público, o encontro também terá caráter solidário. A organização convida os participantes a contribuírem com 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a uma ação social.

Os motociclistas também são convidados a levar suas bandeiras e participar do momento de confraternização, que promete movimentar a noite de Gravatá com muita música e a tradicional união do movimento motociclístico.
Reportagem: Mathilde Souza (SECOM)