Aos sábados, Feira de Artesanato está localizada no Museu Memorial de Gravatá

Publicado em 09 de fevereiro de 2023, por Mathilde Souza | Categoria: Destaque

Artesãos triplicam suas vendas no final de ano e agradecem todo apoio e disponibilidade da gestão do prefeito Joselito Gomes

 

Com o apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, a famosa e charmosa Feira de Artesanato continua em evidência e tem uma grande procura pelo público local e visitantes.

 

Atualmente a Feira de Artesanato se encontra localizada no Museu Memorial de Gravatá, R. Cleto Campelo, S/N – Centro, todos os sábados das  09h às 16h. 

 

De acordo com a artesã e coordenadora, Lucicleide Nunes, todos os seus colegas estavam com expectativa de vendas, porém as festas de fim de ano surpreendeu a todos a tal ponto que a maioria dos artesãos conseguiram triplicar as vendas e consequentemente sua renda em até R$1.200,00 

 

Com suas artes personalizadas e com produtos que são feitos com tecidos, linhas, pinturas, madeiras e reciclados, as lembrancinhas são um sucesso e os queridinhos de vendas. Além de utensílios, roupas, brinquedos, obras de arte, decoração, entre outros.

 

Além disso, a artesã e coordenadora, fala de como esse apoio da gestão do Prefeito Joselito Gomes é importante e incentivador: “É muito gratificante a gente saber que tem uma gestão que nos apoia, que nos incentiva porque eu acredito que quando a gente é incentivado a gente trabalha e produz muito melhor, então a nossa tendência é nos aperfeiçoar. Quando a gente tem procura, essa venda, esse incentivo da Prefeitura de Gravatá, a gente trabalha com muito mais amor”, disse Lucicleide Nunes.

 

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Nilson Silva (SECOM)

 


DESTAQUES


MATÉRIAS E PUBLICAÇÕES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS